Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

No processo terapêutico com a Psicoterapia Reencarnacionista fazemos uma abordagem, agregando as vidas sucessivas (reencarnação), criando assim, uma nova maneira de encarar as dores e os conflitos existenciais. Com isso:

  • Ajudará a mudar a visão que você tem da sua infância, dos fatos, pessoas e situações da vida atual, da qual é controlada pelos impulsos de seu Ego, que podem está causando desconfortos físicos e transtornos psicológicos, para uma visão mais expandida que é a do seu Eu superior. 

  • Objetiva rodar um "novo programa" para os seus pensamentos e emoções, colaborando assim para a sua evolução espiritual

  • Através do mapeamento da sua Personalidade Congênita - padrão comportamental inferior que você carrega das sua vidas passadas e que persistem na vida atual.  É aqui aonde encontramos a sua  proposta de Reforma Íntima, ou seja, o que você precisa melhor para evoluir. 

 

A quem se destina:

 

  • Pessoas com questões focais, tais como: ansiedade, depressão, dores crônicas , sentimentos profundos de solidão, de abandono, vazio existencial, medos, tristezas sem causa aparente, insegurança, culpa etc...

  • Pessoas que buscam a sua Reforma íntima objetivando a sua Evolução Espiritual, através do domínio do Ego e Expansão da Consciência, através do conhecimento.

 

Duração:

As consultas podem ser semanais ou quinzenais, de 1:30 a 2:00 de duração, com sessões de conversas, intercaladas com algumas sessões de regressão.

Sugere-se no mínimo 6 sessões para a 1a fase do tratamento. Para as pessoas que desejam fazer um mergulho profundo, que estão comprometidas com a sua evolução espiritual, o tratamento pode durar meses ou anos. 

Regressão Terapêutica (ABPR)

O que acontece na sessão de Regressão:

Para a realização das Regressões (recordações do passado) não utilizamos hipnose ou indução, apenas uma meditação, aonde a pessoa fica lúcida, consciente. A pessoa fica deitada, com os olhos fechados, uma música suave ao fundo, vai acalmando a sua mente e aos poucos, acessando o seu passado, quando começa a nos contar o que vê, o que sente. Toda a sessão é conversada, a pessoa está aqui, mas está acessando o seu passado e nos contando o que seus mentores estão lhe oportunizando recordar. Ao final da sessão, conversamos sobre o que acessou, o que entendeu, a sua Personalidade Congênita, características de personalidade, tendências de sentimentos, hábitos, costumes, etc., e, se for o caso, a origem de transtornos focais (Fobias, Pânico, Depressão, Fibromialgia, etc.).

Finalidade da Regressão (Método ABPR) :

  • TERAPÊUTICA: Desconectar as pessoas de situações traumáticas do seu passado, geralmente de vidas passadas, que ainda estão atuantes em seu Inconsciente, originando os sintomas das Fobias, o Transtorno do Pânico, as Depressões severas, Dores Físicas crônicas, sentimentos de solidão, saudade, abandono, tristezas sem motivo aparente, medos, inseguranças, etc., que podem melhorar muito ou até ser curados rapidamente. 

 

  • CONSCIENCIAL: Ajudar as pessoas a recordarem como elas eram em suas vidas passadas (padrão comportamental secular ou milenar) para comparar-se como são hoje, e perceber então no que devem melhorar, transformar-se, reformar-se. Como o entendimento da nossa Personalidade Congênita podemos encontrarmos a chave para a realização da Reforma Íntima necessária para evolução.

Contra-indicação para Regressão:

  • Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas)

  • Com pressão alta sem controle (hipertensos)

  • Que sofreram derrame ou isquemia cerebral (AVC)

  • Pessoas muito idosas

  • Mulheres grávidas.

 

OBS: nesse caso utilizamos a Regressão a Distância (RAD), aonde outra pessoa regride

por quem precisa de tratamento.

Princípios e Ética:  

  •  A Regressão Terapêutica método ABPR (recordação do passado) é totalmente decidido e dirigido pelos Mentores Espirituais das pessoas, sendo que o psicoterapeuta reencarnacionista não induz, não sugestiona, não hipnotiza, não comanda e não conduz o processo regressivo, e, sim, apenas ajuda a pessoa a relaxar o seu corpo físico (meditação), para colocar-se ao acesso dos seus Mentores Espirituais, sem dirigir o retorno da memória, sem decidir o que a pessoa vai acessar e sem atender aos desejos e anseios desta em relação ao seu passado, nem sequer o motivo de sua consulta, sua queixa (física ou psicológica), muito menos alguma curiosidade sua.

  • Nunca é incentivado o reconhecimento de pessoas no passado para não infringir a Lei do Esquecimento.

  •  A pessoa é incentivada a recordar a vida passada que seus Mentores lhe disponibilizaram, até o momento de sua morte, o seu desencarne, a subida para o Mundo Espiritual (periodo inter-vidas) até que todas as ressonâncias da vida terrena terem desaparecido e estar sentindo-se muito bem (Ponto Ótimo). 

  • Ao final da Regressão frequentemente ocorre o recebimento de orientações, conselhos e instruções dos seus mentores para sua vida atual.

É indispensável um constante renascer do indivíduo, pelo renovar da sua consciência, aprofundando-se no auto-descobrimento,identificando e diluindo o que é ilusão, passando a criar-se a si mesmo de forma lúcida e não mais reagindo de forma automática.

Contato:

WhatsApp: 

+55 21.99107-8304 Lucy Teles

+55 21.96927.4012 Sheila Cupello

 lucycarlateles@gmail.com

Ficha de Pré-atendimento:

https://bit.ly/Lucydez_Terapia_da_Alma