Captação Psíquica | Leitura de Fractais de Alma

Entendemos que todo indivíduo encarnado vivencia inúmeras experiências  e acumula sentimentos, emoções e sensações durante a sua jornada física. Tal conteúdo não é descartado após seu desencarne, visto que o espírito é Imortal e, devido ao conteúdo emocional não ser físico como o corpo, ele fica registrado junto ao indivíduo.  Na ocasião de um novo encarne, por serem as patologias imortais, assim como o espírito, e ainda existirem anexadas a ele, o indivíduo as leva consigo em sua nova jornada física. Por essa razão, fica adormecida no inconsciente esperando o momento de se manifestar. Isso significa dizer que aquele indivíduo que não resolveu todos os seus problemas nas diversas encarnações pretéritas e também não os resolveu em suas passagens pelo plano espiritual, e está encarnado, carrega consigo uma quantidade significativa de bolhas* (cargas energéticas) de acordo com suas vivências.

Uma bolha é um aglomerado de informações pretéritas carregadas de emoções fortes e intensamente significativas para o indivíduo, e nela estarão uma ou mais patologias. Pode um indivíduo encarnado ter consigo diversas bolhas, cada uma relativa a determinada encarnação. Tais bolhas são autônomas, com vida própria e podem influenciar na atual encarnação, ou mesmo influenciar no indivíduo que não estiver encarnado.

São esses conteúdos emocionais justamente que são procurados e tratados por psicólogos e psiquiatras. Porém, na maioria dos casos, como esses profissionais apenas irão considerar que as raízes venham da primeira infância e dos conflitos de qualquer idade, considerando apenas uma única existência, de sorte que o tempo de tratamento será expandido significativamente, comprometendo sua eficácia.

(*) Bolhas Energéticas, também chamadas de Personalidades (Múltiplas  Personalidades) ou Fractais de alma, Fragmento de alma.

Captação Psíquica ( Somos muitos Eu’s em nós mesmos)

A Captação Psíquica é um procedimento psicoterapêutico investigativo, rápido e efetivo, realizada por uma dupla de terapeutas (um captador/sensitivo e um esclarecedor), visando acessar, explorar, esclarecer e tratar cargas energéticas (bolhas) anexadas ao indivíduo (ou estados dissociados de consciência ou de personalidades inconscientes) com crenças, memórias, sentimentos, dores, hábitos, patologias e etc, herdadas de existências físicas passadas, resistentes ao processo psicoterapêutico convencional, e que entravam o processo evolutivo ou afetam os projetos de vida das pessoas afetadas.  Se houver necessidade, será tratado os corpos sutis, através de procedimentos apomêtricos.

  • Duração:

Pode durar de 1h a 1:30h

 

  • Número de sessões:

Para cada pessoa, uma necessidade. Não existe um número exato, entretanto, aconselhamos de 5 a 10 sessões. Algumas pessoas já sentem um bom resultado com 3 sessões. O intervalo indicado é de 15 dias entre uma sessão e outra, ou conforme a orientação dos amparadores de Luz.

  • Atendimento  Presencial e à Distância:

Na opção da apometria ser feita a distância, o paciente pode acompanhar todo o processo através de vídeo-conferrencia - Zoom ou skipe.

Nesse caso é necessário o envio do nome, endereço completo e telefones de contato. Será feito previamente, por tel ou whatApp, uma Anamnese (levantamento dos sintomas da pessoa a ser submetida ao processo). 

Ficha de Pré-atendimento:

https://bit.ly/Lucydez_Terapia_da_Alma

Contato:

WhatsApp: 

+55 21.99107-8304 Lucy Teles

+55 21.96927.4012 Sheila Cupello

 lucycarlateles@gmail.com